A Beneficência Portuguesa de São Paulo marcará presença no Congresso de Gestão em Saúde com o painel Incorporação Tecnológica – Medicina de Precisão, que será realizado dia 22/05, das 13h30 às 15h30, no auditório 6 e 7, primeiro mezanino, na Feira+Fórum Hospitalar.
O encontro, que tem como objetivo apresentar os avanços e informações gerais sobre o tema no Brasil e no mundo, será moderado por Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, superintendente executivo médico da Beneficência Portuguesa de São Paulo, e terá entre os palestrantes Ruy Bevilácqua, superintendente executivo de serviços médicos – também da instituição.
“O objetivo da palestra é propor uma reflexão aos visitantes e expositores quanto ao impacto da incorporação tecnológica como um todo e a real importância de investir em tecnologia colocando-a à disposição de todos”, explica Ruy.
O painel será aberto aos participantes da Hospitalar.
Sobre Beneficência Portuguesa de São Paulo
Fundada em 1859, a Beneficência Portuguesa de São Paulo (www.beneficencia.org.br) é a maior instituição hospitalar privada da América Latina, contando com aproximadamente 7.500 colaboradores e 3.000 médicos, e com uma gestão baseada na qualidade assistencial, humanização, ensino e pesquisa, além de um corpo clínico formado por renomados especialistas. A instituição é referência no atendimento médico hospitalar em mais de 60 especialidades, como cardiologia, oncologia, neurologia, gastroenterologia, ortopedia, urologia, entre outras. Atualmente, a Beneficência Portuguesa conta com três hospitais que somam mais de 1.200 mil leitos de internação. O Hospital São Joaquim, primeiro pilar da Instituição, realiza atendimento ao Pronto Socorro, UTIs, Internações e Cirurgias. Em 2007, foi inaugurado o Hospital São José, que se destaca pelo atendimento oncológico com padrões internacionais, entre outras especialidades. Em 2012, o Hospital Santo Antônio foi criado com o objetivo de oferecer atendimento a pacientes usuários do Sistema Único de Saúde, reforçando a responsabilidade social e carácter beneficente da Associação. Já em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer no país.
Fonte: Beneficência Portuguesa de São Paulo – 15.05.2015