Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Programa de Residência e Especialização Médica 2014

 O Vitória Apart Hospital, em parceria com o Instituto de Saúde e Cidadania Vitória Apart Hospital e com o apoio da Secretaria Estadual de Saúde, lançou o Programa de Residência e Especialização Médica 2014. As inscrições encontram-se abertas até o dia 14 de fevereiro e poderão ser feitas de modo online através do formulário disponibilizado no site www.vitoriaaparthospital.com.br.
Leia atentamente o edital do programa que esta no site e siga as orientações. As vagas estão assim distribuídas: Residência Médica – Anestesiologia (três); Ortopedia/Traumatologia (duas) e Medicina Intensiva (duas). Especialização Médica: Medicina Intensiva (uma); Coluna Vertebral (uma) e Coloproctologia (duas).
Os formulários de inscrição preenchidos deverão ser entregues diretamente no Centro de Estudos e Pesquisa do Vitória Apart Hospital ou enviados por e-mail para o endereço: cep@vah.com.br.
Os documentos exigidos para participação na seleção são: cópia do CPF e do RG; comprovante de conclusão referente ao pré-requisito de cada especialização ou declaração do coordenador do Coreme (Comissão de Residência Médica) do Programa, certificando a conclusão até 28 de fevereiro; e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150. A documentação poderá ser encaminhada por fax (27-3201-5526) ao hospital.
Fonte: Vitória Apart Hospital – 11.02.2014
Compartilhe

Você também pode gostar: