Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

I Simpósio Internacional de Síndrome Metabólica

O evento abordará temas como as alternativas mais indicadas no combate à obesidade e diabetes em pacientes, síndrome metabólica e hiperlipidemia, cirurgia metabólica e o risco cardiovascular e outras questões atuais sobre a síndrome.

Terá participação de convidados internacionais como Tina Vilsboll, professora e diretora do Centro de Diabetes da Universidade de Copenhagen; Franco B. Folli, professor adjunto e diretor de pesquisas metabólicas no Centro de Ciência da Saúde da Universidade do Texas e Geltrude Mingrone, professora adjunta no Departamento de Medicina Interna da Universidade Católica de Roma.

Por videoconferência, Jens Juul Holst, professor e vice-presidente da faculdade de Ciências da Saúde e diretor do Grupo de Pesquisadores sobre Obesidade da Universidade de Copenhagen vai falar sobre “Hormônios e a Síndrome Metabólica: uma visão global em 2015”.

Serviço:
I Simpósio Internacional de S​índrome Metabóli​ca
27 e 28 de março de 2015 das 8h ás 18h30
Auditório Kleinberger
Av. Albert Einstein, 627 – 3º andar, Bloco D
Informações sobre a programação no link: http://www.einstein.br/Ensino/eventos/Paginas/simposio-internacional-de-sindrome-metabolica-do-hiae-da-fisiopatologia-ao-tratamento-clinico-e-cirurgico.aspx

Fonte:  Hospital Israelita Albert Einstein – 26.03.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: