Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Edmundo Vasconcelos é o único Hospital no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Pela oitavo ano, o Hospital Edmundo Vasconcelos destaca-se no prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, sendo o único Hospital no ranking desta edição. A premiação, realizada pela Revista Época Negócios e pelo GPTW – Great Place to Work, premia as 150 empresas com os melhores ambientes de trabalho.

A escolha das Instituições é resultado de um processo de pesquisas quantitativas, ligada ao clima organizacional, e qualitativas, que se referem à avaliação das práticas de RH de cada empresa. Todo método é realizado pelo GPTW, que atua há mais de 30 anos neste ramo de consultoria de gestão. Neste ano, o processo contou com a inscrição de 3.168 empresas, que representam 1,7 milhão de colaboradores.

O Diretor do Edmundo Vasconcelos, Dario Antonio Ferreira Neto, expressa sua satisfação em estar por mais um ano no Ranking e pelo significado disso. “É muito gratificante estarmos entre as 150 melhores empresas para trabalhar, principalmente neste ano tão atípico e cheio de desafios. Apesar de todas as dificuldades, seguimos nosso trabalho de valorização do profissional, pois para nós, esse é um pilar fundamental da Instituição”, reforça.

A evolução e o compromisso profissional também foram enfatizados pelo diretor como importantes pontos para mais esta conquista. “Este reconhecimento demonstra que buscar sempre a evolução é o melhor caminho. Temos um compromisso diário com todos colaboradores que contribuem para o bom funcionamento do Hospital, um dos principais de São Paulo. Por isso, agradecemos por desempenharem suas atividades de forma tão excepcional”, finaliza.

HOSPITAL EDMUNDO VASCONCELOS

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Hospital Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.000 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o primeiro lugar no Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Saúde – Hospitais, conquistado por três anos consecutivos, 2017, 2018 e 2019.

Compartilhe

Você também pode gostar: