Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos realiza II Simpósio Internacional de Imagem em Cardiologia

O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos promove, no próximo dia 18, o II Simpósio Internacional de Imagem em Cardiologia. O evento, que será gratuito e aberto aos profissionais de saúde, acontecerá no Auditório do Centro Médico de Especialidades, em São Paulo, a partir das 19 horas.

A instituição vai reunir renomados especialistas da cardiologia e medicina nuclear para debater a importância da especialidade no manuseio da doença arterial coronária.

O cardiologista nuclear Salvador Borges Neto, da Duke University (EUA), é um dos convidados do evento e falará sobre estudos relacionados à medicina nuclear e ao coração, desenvolvidos pela universidade americana.

“A medicina nuclear é de fundamental importância em cardiologia, trata-se de um método não invasivo, que permite o diagnóstico precoce e o prognóstico das doenças relacionadas ao coração, notadamente a doença arterial coronária, orientando a melhor conduta terapêutica, melhorando qualidade de vida e reduzindo mortalidade”, afirma Ivana Feres, chefe do serviço de medicina nuclear do hospital e coordenadora do simpósio.

Serviço:
II Simpósio Internacional de Imagem em Cardiologia
Local: Auditório do Centro Médico de Especialidades
Endereço: Rua Borges Lagoa, 1.450, Vila Clementino, São Paulo
Data: 18/04, das 19h00 às 21h00
Inscrições: (11) 5080-4127 ou bfalararo@hpev.com.br – vagas limitadas
Estacionamento: No local e gratuito aos inscritos

COMPLEXO HOSPITALAR EDMUNDO VASCONCELOS

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.400 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado pelo quinto ano consecutivo em 2015.

Rua Borges Lagoa, 1.450 – Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo.
Tel. (11) 5080-4000
Site: www.hpev.com.br
Facebook: www.facebook.com/ComplexoHospitalarEV
Twitter: www.twitter.com/Hospital_EV
YouTube: www.youtube.com/user/HospitalEV

Fonte: Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos – 15.04.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: