Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Abertas inscrições para Curso de Aperfeiçoamento em Enfermagem Médica e Cirúrgica

Estão sendo oferecidas 30 vagas para o curso oferecido pelo Hospital São Rafael, em Salvador-BA, que tem duração de 80h

O Hospital São Rafael (HSR), localizado em Salvador-BA, está com inscrições abertas, até o dia 07 de agosto, para o IX Curso de Aperfeiçoamento em Enfermagem Médica e Cirúrgica. Estão sendo oferecidas 30 vagas para o Curso, que tem duração de 80h. Podem concorrer às vagas, técnicos de enfermagem que tenham interesse pela temática e que desejem atualizar o currículo.

O curso tem etapas práticas e teóricas e as aulas serão ministradas por enfermeiros do Hospital São Rafael e do Hospital 2 de Julho. Os candidatos passarão por um processo seletivo, que contempla entrevista e análise curricular. A previsão é de que as aulas tenham início no dia 22 de agosto.

Durante a capacitação, os participantes vão ter a oportunidade de vivenciar situações reais do exercício da profissão. “A assistência de enfermagem em unidades de clínica médica e cirúrgica apresenta avanços tecnológicos e, esse curso em especial, se diferencia em razão da metodologia adotada. Isso porque os alunos participam de aula prática supervisionada, por enfermeiros nas unidades de internamento”, afirmou a Vânia Luz, diretora da Escola Técnica do Hospital São Rafael.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Ensino do Hospital São Rafael, 3º andar, Ala B (de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13 às 16h) ou enviando currículo para o e-mail “maira.menezes@hsr.com.br“. O investimento é no valor de: R$ 325. Mais informações podem ser obtidas através dos números (71) 3281-6508 / 3281 – 6509.

Fonte: Hospital São Rafael – 21.07.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: