São Paulo, maio de 2015 – O Instituto de Ensino e Pesquisa – IEP, da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, realiza, no dia 30 de maio, das 9h às 12h, o II Curso de Construção de Cenário e o Papel do Facilitador.
Voltado a profissionais e estudantes da área da Saúde, o treinamento conta com aula teórica e atividade prática para ensinar os aspectos a serem considerados na elaboração do cenário de uma simulação, metodologia, pontos importantes na construção do cenário, papel do facilitador, elaboração do caso e execução do cenário. Os interessados devem fazer as inscrições pelo site www.saocamilo.com/iep , até o dia 26 de maio. Vagas limitadas.
Serviço:
Evento: II Curso de Construção de Cenário e o Papel do Facilitador
Data: 30 de maio de 2015
Horário: das 9h às 12h
Valor do investimento: R$ 120,00 (estudantes) e R$ 150,00 (profissionais)
Local do evento: Centro de Simulação
Endereço: Avenida Pompeia, 1050 – Pompeia, São Paulo
Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo
A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três modernos hospitais que fazem parte da história da capital paulistana: Pompeia, Santana e Ipiranga. Excelência médica, qualidade diferenciada no atendimento, segurança, humanização e expertise em gestão hospitalar são seus principais pilares de atuação. As Unidades têm capacidade para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. Hoje, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo presta atendimento em mais de 60 especialidades, oferece ao todo 668 leitos e um quadro clínico de mais de 3,7 mil médicos qualificados. Seus hospitais possuem importantes acreditações internacionais, como a da Joint Commission International (JCI), renomada acreditadora dos Estados Unidos reconhecida mundialmente no setor, Qmentum Diamante, metodologia internacional da Accreditation Canada e a da ONA (Organização Nacional de Acreditação). A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma entidade religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis, há mais de 400 anos. No Brasil, desde 1922, a Rede conta com expertise e a tradição em saúde e gestão hospitalar da Ordem global.
Fonte: Hospital São Camilo – 11.05.2015