Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Marcelino Champagnat promove IV Semana da Enfermagem

Entre os dias 19 e 21 de maio, o Hospital Marcelino Champagnat (HMC) promoverá a IV Semana da Enfermagem. Com a temática “Consciência Profissional e a Enfermagem no Cuidado de Si”, a programação conta com momentos de espiritualização, descontração, reflexões, palestras motivacionais, auriculoterapia, sorteios de brindes e sessão cinema.

De acordo com a Gerente de Enfermagem do hospital, Jhosy Gomes Lopes, a Semana de Enfermagem é importante, pois é uma forma da instituição “reconhecer todas as equipes que fazem do cuidado sua principal ferramenta de trabalho, fortalecendo o amor ao trabalho, o espírito de família e a presença significativa”.

José Octávio Leme, Diretor do HMC, fará a abertura do evento que terá também a participação da Enfermeira Mestre Janyne Dayane Ribas, do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, que falará sobre Ética Profissional. O Urologista do HMC, Rogério Fraga, abordará sobre Gestão do tempo para profissionais de saúde. Uma missa será ministrada para encerrar o evento.

Fonte: Hospital Marcelino Champagnat – 18.05.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: