Hospital Alvorada de Moema (SP) foi o anfitrião do primeiro encontro após retomada do presencial
Ontem, 24 de maio, a Anahp promoveu o primeiro encontro presencial para benchmarking do Programa de Desfechos Clínicos da entidade dos últimos dois anos. Desde o início da pandemia, as atividades estavam suspensas.
O anfitrião da vez foi o Hospital Alvorada de Moema, recém associado à Anahp, porém já integrante do programa há mais de dois anos.
O encontro reuniu 30 pessoas, representando as instituições: AACD, Hcor, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Nipo Brasileiro, Hospital Santa Catarina – Paulista, Hospital Santa Paula, Hospital Sírio-Libanês e Hospital Vera Cruz. A equipe foi recebida pelo diretor-executivo do Hospital Alvorada, Marcelo Sartori, e pelo time de desfechos da instituição.
“Para nós é uma honra poder receber os hospitais da Anahp para compartilhar como vimos trabalhando os desfechos na instituição. Esses momentos são extremamente ricos, essa troca é fundamental para evoluirmos”, afirma Sartori.
A diretora técnica da Anahp, Evelyn Tiburzio, que também participou da iniciativa, reforçou que o objetivo da entidade é retomar as visitas de benchmarking e falou sobre as mudanças estratégicas importantes que ocorreram no programa recentemente. “Nós estamos muito confiantes com a evolução do programa desde que redefinimos o modelo de trabalho e passamos a colocar este tema na agenda estratégica dos executivos dos hospitais Anahp”, comenta.
Sobre o programa de desfechos
O Programa de Desfechos Clínicos da Anahp existe há cinco anos e conta hoje com 31 hospitais participantes e sete linhas de cuidado em acompanhamento – insuficiência cardíaca, acidente vascular cerebral, osteoartrite de quadril e joelho, sepse, câncer de mama, câncer de próstata localizado e câncer colorretal.
Para participar da iniciativa ou buscar mais informações, entre em contato: [email protected]