Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Prêmio Benchmarking: Hospital Português da Bahia recebe Troféu Ouro em Sustentabilidade

Referência consolidada para o mercado da saúde do Norte e Nordeste, o Hospital Português manteve o lugar de destaque na nona edição do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2019, sendo o ganhador do Troféu Ouro em Sustentabilidade. A premiação reconhece o êxito de uma série de ações socioambientais do HP, em 2018, e projeta o Hospital Filantrópico, também, como modelo de Instituição Sustentável. Além dessa importante conquista, o desempenho do HP, no último ano, resultou em outras duas premiações, igualmente, representativas: o Troféu Prata, na categoria Hospital Filantrópico, e o Troféu Bronze, em Ação Social.

A cerimônia de premiação, realizada em noite de gala, no dia 6 de junho, em Salvador, reuniu as principais empresas e personalidades da saúde baiana, entre lideranças de diferentes áreas do HP que compareceram ao evento – o presidente, Antonio Higino Teixeira Saraiva, o primeiro vice-presidente, Fernando Guilherme Correia Santos, o presidente da Mesa do Conselho Deliberativo, Orlando Manuel Cunha da Silva, o segundo diretor financeiro, Daniel Silva Vitor Bento, o superintendente administrativo e financeiro, Francisco Benício Macedo e a assessora de marketing e comunicação, Flávia Costa Pinto.

Sobre o Prêmio:
Iniciativa do Grupo Criarmed, o Prêmio Benchmarking Saúde Bahia é a maior premiação do mercado de saúde do Nordeste. Há nove anos, o evento reúne os principais players da saúde da Bahia, reconhecendo aqueles que são uma referência para o país, um modelo a ser seguido. A eleição é feita por voto direto de empresários, executivos e demais atores da saúde suplementar baiana, considerando os critérios de inovação, competência em práticas de gestão e divulgação de estratégias para o mercado, a fim de eleger o vencedor, o verdadeiro benchmarking.

Compartilhe

Você também pode gostar: