Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Natal Solidário no HMCC

Nesta quinta-feira, dia 13, às 9h30, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, entregará para as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) leites, brinquedos e roupas arrecadadas na campanha da Árvore Solidária do HMCC.

Já às 10h30, a equipe da Comissão de Humanização e Recursos Humanos do hospital, estarão na Fundação Nosso Canto entregando os donativos. As crianças do Centro de Nutrição receberão os presentes na parte da tarde, às 14 horas.

A ação é resultado da solidariedade de pacientes, acompanhantes, colaboradores e população de Foz do Iguaçu, que disponibilizou um tempinho para pegar uma cartinha em uma das três árvores do hospital.

O projeto é realizado pelo quinto ano consecutivo, e a cada realização o número de cartinhas adotadas são maiores. “Estamos muito contentes, pois vamos conseguir ajudar 150 crianças, de três instituições e dessa forma poder tornar o natal delas mais alegre”, conta a psicóloga organizacional do Recursos Humanos do HMCC, e membro da Comissão de Humanização, Gisele Valiati.

Os colaboradores que tiverem interesse em acompanhar a entrega deverão ligar no ramal 8363 e falar com a Daiane.

SERVIÇO:

13 de dezembro de 2018

9h30 – Apae

10h30 – Nosso Canto

14h – Centro de Nutrição

Compartilhe

Você também pode gostar: