Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

I Simpósio Internacional de Telemedicina no HIAE

O Hospital Israelita Albert Einstein promove o I Simpósio Internacional de Telemedicina. O evento apresentará as diferentes aplicações da telemedicina na área da saúde, como também a troca de informação entre médicos de um lugar para o outro. A telemedicina usa a tecnologia para ofertar um serviço de saúde quando a distancia é um fator crítico. O Simpósio abordará também os avanços da tecnologia, inovação, e ainda, os inscritos participarão de simulações e atividades práticas. O evento acontecerá no dia 09 de outubro, no Auditório Moise Safra, no Einstein. 

O evento abrange várias especialidades como oncologia, psiquiatria, terapia intensiva, cardiologia e até mesmo a emergência.  Os participantes vão contar com palestrantes internacionais e nacionais. As inscrições para o simpósio devem ser realizadas no site até o dia 30 de setembro.

Serviço:
Data: 09 de outubro
Horário: 8h às 17h
Local: Auditório Moise Safra – Av. Albert Einstein, 627 – 1º andar, Bloco A
– Morumbi, São Paulo, SP.
Link: http://www.einstein.br/Ensino/eventos/Paginas/simposio-internacional-de-telemedicina.aspx?utm_source=email&utm_medium=palestrante&utm_campaign=email-telemedicina

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein – 02.10.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: