Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

O Hospital Nossa Senhora das Neves promove Curso de Emergências Cardiovasculares

O Hospital Nossa Senhora das Neves vai promover, a partir do dia 28 de setembro, o I Curso Teórico-Prático de Emergências Cardiovasculares. O curso, que acontece das 09h às 18h na sala Gameleira do Hotel VerdeGreen, tem como objetivo abordar as grandes síndromes cardiológicas no contexto de urgência e emergência e será oferecido em quatro encontros teóricos e um encontro prático, com carga horária total de 40 horas, finalizando no dia 26 de outubro.

Os valores da inscrição para os participantes serão a partir de R$150,00, o que inclui, além das aulas, um coffee break para todos os dias de aula.

Dentre os temas abordados nas aulas práticas e teóricas estão ECG na emergência, dor torácica, síndromes coronarianas agudas, cateterismo cardíaco, angioplastia e eletrocardiograma.

A Comissão Organizadora do evento é formada pelos médicos Daniel Moura, Gustavo Rique e Renner Raposo. Outras Informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3565-9006 e (83) 9831-0627 (whatsapp), além do endereço marketing@hnsn.com/ www.hnsn.com.br.

Compartilhe

Você também pode gostar: