Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital São Rafael recebe 2º Highlights do Congresso Americano de Oncologia 2019

Estão abertas as inscrições para o 2º Highlights do Congresso Americano de Oncologia 2019. O evento, sediado no Hospital São Rafael nos dias 19 e 20 de julho, tem o objetivo de promover, ampliar e compartilhar o conhecimento científico sobre os mais variados tipos de câncer, que é a segunda maior causa de morte no mundo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). As inscrições são gratuitas, limitadas e restritas para médicos, residentes, enfermeiros e farmacêuticos.

A programação, que conta com profissionais do Brasil e do exterior, é dividida por módulos temáticos. Na sexta (19), das 14h às 18h, o público vai poder conferir palestras sobre câncer nas seguintes áreas: Genitourinário, Ginecologia, Cabeça e Pescoço. Já no sábado (20), das 08h30 às 12h30, serão discutidas neoplasias malignas na mama, na região gastrointestinal e nos pulmões.

Serão dois dias de discussões voltadas para assuntos que impactam em práticas diárias de clínicos e cirurgiões, com a missão final de oferecer o melhor tratamento aos pacientes oncológicos. Para mais informações sobre programação do evento, cadastro e inscrições, é só acessar o site: http://www.abmeventos.net.br.

Compartilhe

Você também pode gostar: