Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital realiza cerca de 2.500 atendimentos gratuitos em ação voluntária

No último sábado (14), o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos registrou cerca de 2.500 atendimentos gratuitos à comunidade da Grande São Paulo, em uma escola na região de Osasco. A iniciativa faz parte do Dia Nacional da Ação Voluntária, promovida pela Fundação Bradesco.

Na ocasião, a população teve acesso a consultas gratuitas em especialidades como clínica médica, nutrição, pediatria, oftalmologia, cardiologia e otorrinolaringologia. Os moradores da comunidade também puderam realizar exames complementares, entre eles: aferição da pressão arterial, eletrocardiograma, colesterol e teste de glicemia. Além disso, foram exibidos filmes para as crianças, com distribuição de brindes.

Aproximadamente 120 profissionais do Hospital participaram do evento.

COMPLEXO HOSPITALAR EDMUNDO VASCONCELOS

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.400 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado pelo quinto ano consecutivo em 2015.

Rua Borges Lagoa, 1.450 – Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo.
Tel. (11) 5080-4000
Site: www.hpev.com.br
Facebook: www.facebook.com/ComplexoHospitalarEV
Twitter: www.twitter.com/Hospital_EV
YouTube: www.youtube.com/user/HospitalEV

Fonte: Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos – 20.05.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: