Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Moinhos de Vento lança aplicativo para o corpo clínico

O Hospital Moinhos de Vento acaba de lançar o aplicativo Medical Moinhos. A ferramenta para smartphones dos sistemas operacionais Android e iOS possibilita que profissionais do corpo clínico da Instituição acessem informações sobre os pacientes, resultados de exames laboratoriais e de imagem, protocolos e funcionalidades úteis no dia a dia.

Prevista no planejamento estratégico do Moinhos de Vento, a iniciativa visa a integração do corpo clínico e facilitar as atividades diárias da equipe médica do hospital. O aplicativo foi desenvolvido pelas Gerências de Relações com o Mercado e TI da Instituição em parceria com a empresa Vortigo. O sistema também possibilita que os médicos acessem sua agenda de consultas e cirurgias, contatos de especialistas do hospital, telefones úteis e calendário de vacinação.

O app está disponível para download para os médicos ativos, que somam cerca de três mil profissionais. A novidade também é um canal para esclarecimento de dúvidas com os serviços de Controle de Infecção, Relacionamento com o Corpo Clínico e Superintendência Médica.

Fonte: Hospital Moinhos de Vento

Compartilhe

Você também pode gostar: