Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Mãe de Deus inaugura nova área técnica do laboratório

Será inaugurada no próximo dia 11/8 a nova área técnica do Laboratório do Hospital Mãe de Deus. Com a nova estrutura que ocupa 200 metros quadrados no 10º andar da instituição, serão processados no próprio hospital 95% dos exames coletados pela unidade. A reestruturação do Laboratório Mãe de Deus conta com a integração técnica e operacional entre o Laboratório Weinmann e o hospital.

“A área totalmente remodelada e moderna irá favorecer a agilidade e segurança dos processos”, afirma o coordenador de Laboratórios do Hospital Mãe de Deus, Alexandre Kowalski Dias. Mensalmente, em torno de 100 mil exames são solicitados pelas áreas de internação, ambulatório e emergência do hospital. Diariamente, 200 pacientes encaminhados por médicos da instituição realizam exames laboratoriais no local.

A nova estrutura é exclusiva para atendimento de serviços de diagnósticos de clientes externos e das demandas de pacientes internados no hospital. O laboratório realiza exames de análises clínicas, disponibilizando com rapidez e precisão os resultados aos pacientes e médicos.

Compartilhe

Você também pode gostar: