Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove 4ª edição do Top 10 Imuno Oncologia

Evento reúne oncologistas da Instituição para debater a respeito das principais publicações científicas sobre o tema

O Centro Especializado em Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove em outubro a quarta edição do Top 10 Imuno Oncologia, evento que reúne os principais oncologistas da Instituição para apresentar e debater as publicações mais importantes sobre a especialidade.

Coordenado pelo oncologista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Dr. Marcos André Costa, o evento traz para essa nova edição os avanços no tratamento de cânceres como de pulmão, cabeça e pescoço, fígado, bexiga e melanoma, a partir de estudos apresentados nos principais congressos de oncologia do mundo. “O nosso objetivo será discuti-los em conjunto e entender os pontos mais importantes de cada estudo”, explica o especialista e coordenador do evento.

O evento acontece no próximo dia 15 de outubro, das 7h45 às 13h. A transmissão será on-line e os médicos e pesquisadores convidados analisarão os artigos publicados e, em seguida, haverá espaço para que os participantes também possam interagir. Além do Dr. Marcos André Costa, o evento também conta com palestra do oncologista do Hospital, Dr. Carlos Teixeira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/top-10-imuno-oncologia__1266502.

Fonte: Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Compartilhe

Você também pode gostar: