Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

HCor celebra Semana de Enfermagem com exposição de trabalhos científicos e homenagem aos 40 anos de enfermagem do hospital

No dia 12 de maio é celebrado o Dia Mundial da Enfermagem. Para marcar esta data tão importante, o HCor – Hospital do Coração, celebrou a Semana de Enfermagem com homenagens aos 40 anos de atuação da equipe de enfermagem da instituição e exposição de 39 trabalhos científicos multidisciplinares que visam a melhoria da assistência ao paciente.

Na ocasião, a enfermeira mais antiga do HCor, Fumico Sonoda, contou sua experiência e trajetória vivenciados desde a inauguração do HCor nestes 40 anos, por meio da apresentação de fotos da linha do tempo para mostrar a evolução do trabalho da enfermagem.

Nesta sexta-feira, 13 de maio, a partir das 15 horas, o HCor realizará a cerimônia de encerramento da Semana de Enfermagem. Com o objetivo de comemorar e enaltecer o importante e essencial papel dos profissionais da enfermagem para a sociedade, os profissionais serão homenageados em reconhecimento ao trabalho em benefício do bem-estar dos pacientes.

Fonte: HCor – 13.05.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: