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Experiência do cliente na Rede Mater Dei de Saúde ganha destaque no Prêmio Experiência do Consumidor 2016

A Rede Mater Dei de Saúde foi contemplada com o Prêmio Experiência do Consumidor na categoria Empresa Destaque. O prêmio foi promovido pela Tracksale, empresa que atua com foco na satisfação do cliente, e homenageou instituições e gestores que se esforçam e se destacam para criar uma experiência realmente diferenciada para os seus consumidores. A entrega aconteceu no Instituto Inhotim, em Brumadinho-MG, em dezembro de 2016, durante o Customer Experience Summit.

Desde abril de 2016, a Rede Mater Dei utiliza a metodologia Net Promoter Score-NPS, oferecida pela empresa, para monitorar a experiência de seus clientes em diversas áreas de atendimento. O indicador que mensura a evolução da satisfação do público que responde à pesquisa enviada via SMS e/ou e-mail apresentou significativo aumento, refletindo na conquista do prêmio.

Além disso, a cultura Mater Dei focada no paciente também foi destaque e culminou na decisão do júri. “Todos os respondentes das pesquisas sabem o motivo pelo qual a Tracksale foi contratada e conhecem a importância de coletar e evoluir a partir dessas opiniões. A cultura do Mater Dei hoje é um case de sucesso”, explica Arthur Meyer, customer success manager da Tracksale.

Fonte: Rede Mater Dei de Saúde

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