Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Einstein organiza expedição a Israel para ampliar conhecimento em inovação e transformação digital em saúde

“The Future of Healthcare – Israel Executive Immersion Program” acontecerá de 19 a 25 de novembro; Inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de agosto

Neste ano, de 19 a 25 de novembro, o Ensino Einstein promove a expedição “The Future of Healthcare – Israel Executive Immersion Program”. A iniciativa tem o objetivo de levar líderes e profissionais da saúde a uma vivência prática nas principais empresas de tecnologia de Israel. O roteiro inclui visitas a diversos serviços, como hospitais e outras organizações de saúde, a fim de expandir o conhecimento sobre o que há de mais novo em inovação e transformação digital.

A imersão contempla palestras, seminários, aulas e atividades que ajudam a desenvolver uma perspectiva empreendedora, estratégica e visionária para o setor de saúde e aperfeiçoar habilidades gerenciais. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de agosto neste link.

Inovador e tecnológico
Israel tornou-se conhecido como hub mundial de inovações na última década, mas antes disso seu sistema de saúde já se destacava. Hoje, o país é considerado uma potência em tecnologia da saúde, com mais de 1.400 startups de saúde digital, de acordo com o @Start-Up Nation Finder.

Plataformas de análises radiológicas e de telemedicina, como a Zebra e a Tyto Care, serão acompanhadas de perto na expedição The Future of Healthcare. Ambas as startups se valem de inteligência artificial e conectividade para transformar o futuro da saúde digital.

Os investimentos em empresas do setor de saúde digital israelense ultrapassaram a faixa de US$1 bilhão no primeiro semestre do ano passado, de acordo com o Start-up Nation Central. O setor ainda dobrou, no primeiro semestre de 2021, os US$ 438 milhões arrecadados no mesmo período de 2020, reflexo da notável resposta do país aos desafios impostos pela pandemia de covid-19.

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein

Compartilhe

Você também pode gostar: