Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Curso de MBA em saúde idealizado pelo Hospital Dona Helena abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de acesso ao curso de MBA em Gestão da Qualidade, Ética e Equidade em Saúde, que se realiza de julho deste ano até dezembro de 2020. Com 35 vagas disponíveis, o curso é uma iniciativa do Instituto Dona Helena de Ensino e Pesquisa (Idhep), em parceria com a Faculdade Ielusc e o Consórcio Brasileiro de Acreditação.

O MBA, que tem apoio da Sociedade Brasileira de Bioética, regional de Santa Catarina, da Associação dos Hospitais de Santa Catarina (Ahesc) e Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde, Fehoesc é aberto à participação de todos os profissionais que atuam na área da saúde, em Santa Catarina.

“O objetivo é atender às necessidades de aperfeiçoamento de profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento que atuem no setor da saúde – e com especial ênfase na formação e no aprimoramento de futuros diretores, líderes técnicos e administrativos das instituições de saúde”, explica o coordenador Carlos José Serapião, idealizador e coordenador, também, do Simpósio Catarinense de Bioética que, em 2019, chega à 19ª edição..

Entre a graduada equipe de professores, estão a doutora Maria Manuela Pinto Carneiro Alves dos Santos, superintendente do Consórcio Brasileiro de Acreditação, além de Bruno Schlemper Junior, ex-reitor da UFSC, fundador e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Bioética, e Roberto Luiz D´Ávila, doutor em Bioética e ex-presidente do Conselho Federal de Medicina. Entre os temas programados, destaque para gestão em saúde e meio ambiente, segurança do paciente e tecnologia da informação. Inscrições e mais informações pelo email fabio.januario@ielusc.br ou pelo telefone (47) 99185-4868

Compartilhe

Você também pode gostar: