Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Curitiba sediou o 5º ENUFAR – Encontro Integrado de Nutrição e Farmácia hospitalar

No dia 15 de agosto aconteceu o V ENUFAR – Encontro Integrado de Nutrição e Farmácia Hospitalar do Hospital das Nações, em Curitiba (PR). Com o objetivo de incentivar a atividade científica no âmbito da Nutrição e Farmácia Hospitalar, o evento proporciona a disseminação do conhecimento entre profissionais e estudantes dessas áreas.

Com início em 2014 e a partir deste ano, o V ENUFAR – Encontro Integrado de Nutrição Hospitalar apresentou aumento no número de interessados por conta das temáticas e inovações de ambas as área trazidas a cada edição. Neste ano, não foi diferente: “Uma programação focada na segurança e experiência do paciente, com diversas inovações para tornarmos nosso evento agradável e ao mesmo tempo com elevado conteúdo científico, foi o que oferecemos aos participantes”, comentou Thalita Toso, gerente de Nutrição do Hospital das Nações. Assim como na área da Farmácia; “Tivemos uma programação voltada as inovações na área Oncológica além de Farmacologia e Gestão na ambiência Hospitalar” ressaltou Fernanda Kasai, Gerente de Suprimentos e Farmácia do Hospital das Nações.

Na soma das cinco edições, mais de 400 participantes puderam desfrutar dessa iniciativa que promoveu a troca de conhecimento e de conteúdos, tornando o evento uma iniciativa de compartilhamento de saberes.

Além da inovação ano a ano, o evento do Hospital das Nações promoveu a solidariedade, revertendo o valor total de R$1.124,00 arrecadado com as inscrições em doação para a Instituição Socorro aos Necessitados. O pagamento foi feito diretamente na conta corrente da organização não-governamental pelos inscritos no evento.

O Hospital das Nações agradece a todos que compareceram e contribuíram para mais esse evento de sucesso.

Compartilhe

Você também pode gostar: