Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos participa do XVIII Troféu Cidade de São Paulo

Na manhã do próximo dia 25 de janeiro, parte do quadro de funcionários do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos estará a postos para mais uma competição esportiva nas ruas de São Paulo. Desta vez, a equipe do Circuito Bem Viver de Corridas de Rua participa do XVIII Troféu cidade de São Paulo 10 Km. Este é o 8º ano consecutivo que médicos e funcionários participam da prova. A largada será às 7h30, em frente ao Obelisco, na região do parque Ibirapuera (zona sul). 

A disputa recebe apoio institucional do Hospital e está dividida em três categorias: Corrida Geral 10 km; Corrida 6,3 km; Corrida Especial 10 km (para participantes portadores de necessidades especiais); e Caminhada 6,3 km. As inscrições para essa prova, incluindo todas as categorias, são limitadas a 10.000 participantes e estão abertas até dia 19/01. O custo é de R$ 80. Mais informações: www.trofeucidadedesaopaulo.com.br. 

Apoio aos esportes

O incentivo à prática regular de competições esportivas é o foco do programa Bem Viver, atividade criada pelo Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos que tem como objetivo estimular hábitos saudáveis e incentivar a melhoria da qualidade de vida por meio de ações específicas direcionadas para clientes e profissionais da instituição. 

Desde 2008, os funcionários interessados na prática da corrida recebem treinos, três vezes por semana, com professores especializados. Vários profissionais, de diferentes áreas do Hospital, que participam das atividades propostas relatam melhora no condicionamento físico, entre outros benefícios à saúde.

Serviço:

XVIII Troféu Cidade de São Paulo
Dia: 25/01/2014, às 07h30
Inscrições: Até 19/01
Informações: www.trofeucidadedesaopaulo.com.br.

COMPLEXO HOSPITALAR EDMUNDO VASCONCELOS
Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.400 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado pelo quarto ano consecutivo em 2014.

Rua Borges Lagoa, 1.450 – Vila Clementino, zona sul de São Paulo. 
Tel. (11) 5080-4000
Site: www.hpev.com.br
Facebook: www.facebook.com/ComplexoHospitalarEV
Twitter: www.twitter.com/Hospital_EV
YouTube: www.youtube.com/user/HospitalEV

Fonte: Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos – 14.01.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: