Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos é um dos melhores hospitais da América Latina

O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos está entre os Melhores Hospitais da América Latina, de acordo com ranking produzido pela América Economia Intelligence. Neste ano, a instituição, localizada em São Paulo, figura no 22º lugar da lista e entre os seis melhores hospitais do Brasil. A marca representa um salto de nove posições, quando comparado ao mesmo período no ano passado.

“Desde 2012, somos reconhecidos por essa premiação, em razão do trabalho de excelência que desenvolvemos, e estamos muito contentes por termos alcançado uma nova posição de destaque. É o resultado de nossos esforços constantes em melhorias tanto para os pacientes quanto para os funcionários do Hospital”, afirma Dario Antonio Ferreira Neto, diretor administrativo do  Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos.

A instituição é a única, dentre as 42 reveladas na pesquisa, que conquista o índice de 100% em eficiência. Nesse quesito, são consideradas as variáveis de eficiência médica, com taxas de ocupação de leitos e salas de cirurgia, eficiência financeira (balanços e demonstrações de resultado), além de mecanismos de gestão da qualidade.

Divulgado pela revista “América Economia” desde 2009, o ranking leva em consideração dados que analisam a gestão dos hospitais em seis parâmetros: Segurança e Dignidade do Paciente, Capital Humano, Capacidade, Gestão do Conhecimento, Eficiência e Prestígio.

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 780 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,4 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado pelo quarto ano consecutivo.

Rua Borges Lagoa, 1.450 – Vila Clementino, zona sul de São Paulo.
Tel. (11) 5080-4000
Site: www.hpev.com.br
Facebook: www.facebook.com/ComplexoHospitalarEV
Twitter: www.twitter.com/Hospital_EV
YouTube: www.youtube.com/user/HospitalEV

Fonte: Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos – 24.10.2014

Compartilhe

Você também pode gostar: