CBEXs apresentará resultado da pesquisa feita com a KPMG sobre o perfil da liderança da saúde brasileira em evento

A fim de determinar o perfil do líder da saúde no Brasil, o Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs), em parceria com a KPMG, produziu em junho a 1ª Pesquisa Atlas CBEXs, que contou com o apoio da Anahp. O resultado do estudo será apresentado durante a segunda edição do Congresso Nacional dos Executivos da Saúde (CONEXs).

Com o tema central “Novos Líderes para uma Nova Saúde? Meio Ambiente e Líderes em Transformação”, o evento acontece nos dias 5 e 6 de outubro, em formato 100% digital e gratuito.

O congresso tem por objetivo reunir altos executivos do setor do Brasil e de outros países, proporcionando espaço para discussão e reflexão sobre temas como o ESG e tendências e desafios das lideranças na saúde, de forma interdisciplinar e multidisciplinar, permitindo interação e troca de experiências. Os debates serão liderados por renomados profissionais nacionais e internacionais.

Especialmente neste ano, o evento terá foco na discussão na transversalidade do setor da Saúde no desenvolvimento sustentável do país e nos desafios da liderança para promover a transformação em um sistema tão desafiador, que sofre pressões em relação à sua sustentabilidade de longo prazo por aspectos tecnológicos, demográficos e epidemiológicos.

Mais informações e inscrições: https://cbexs.com.br/conexs2021/

Compartilhe

Você também pode gostar: