Shawn Achor contará como transformar sua produtividade através da felicidade no Conahp 2019

De autoria do pesquisador e palestrante Shawn Achor, o livro “O Jeito Harvard de Ser Feliz” (“The Hapiness Advantage”), de 2010, descreve um estudo minucioso sobre os benefícios de ser feliz nos dias atuais. Para desenvolver a obra, Achor definiu os sete princípios essenciais que possibilitam adquirir hábitos positivos e transformar sua produtividade através da felicidade. No Conahp 2019, o pesquisador falará sobre como esses princípios favorecem a busca pela felicidade em instituições e como tornar o ambiente de trabalho mais humanizado.

> Confira outros palestrantes confirmados para o Conahp 2019 <

O palestrante norte-americano é defensor da “ciência da felicidade” para a transformação da produtividade e sucesso de indivíduos e empresas. Em seu livro mais recente, “Before Happiness”, de 2013, Achor apresenta suas pesquisas, fornece evidências de que mudar a mentalidade sobre o estresse traz mudanças físicas e a obra foi publicada na revista científica norte-americana The Journal of Personality and Social Psychology.

Achor criou uma aula para aprendizagem online sobre mentalidade positiva em duas partes com Oprah Winfrey em 2015, após ser entrevistado em duas sessões para a série de televisão “Super Soul Sunday” de Oprah em 2014.

Em 2007, o palestrante fundou a GoodThinkInc. (GoodThink), e depois co-fundou o Institute for Applied Positive Research com sua esposa, Michelle Gielan. A GoodThink oferece serviços de consultoria, seminários e apresentações sobre psicologia positiva destinadas a melhorar o desempenho no trabalho. A equipe é composta por pesquisadores, palestrantes e instrutores que oferecem serviços relacionados à psicologia positiva para melhorar o desempenho no trabalho.

CONAHP 2019 | INSIGHTS PARA LIDERANÇA EM SAÚDE

Tema: “Saúde Baseada em Valor: o papel do hospital como integrador do sistema”

Data: 26, 27 e 28 de novembro de 2019

Local: Expo Transamérica – Hall B

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/ SP

Informações: (11) 3122-6244 ou (11) 3178-7449; www.conahp.org.br

Compartilhe

Você também pode gostar: