Road Shows e Encontro Regionais levaram a Anahp para diversos estados

A fim de estreitar o relacionamento com os hospitais membros, segundo semestre de 2019 foi marcado por eventos estratégicos para a Associação

SÃO PAULO

A Anahp realizou, em julho, o Encontro Regional de São Paulo, reunindo dirigentes dos hospitais associados na cidade para apresentação da atuação da entidade durantes os últimos meses e das ações futuras programadas. Foram abordados alguns temas de interesse, como as novidades da plataforma de Sistema de Indicadores Hospitalares Anahp (SINHA) e do programa de Desfechos Clínicos da Anahp, bem como as ações de advocacy conduzidas pela associação. O encerramento contou com uma palestra de Luciano Dias, mestre e doutor em Ciência Política e pesquisador da Fundação Getúlio Vargas, que deu um panorama e previsões sobre o atual cenário político do Brasil.

BAHIA

A capital baiana recebeu uma edição do Road Show Anahp, em agosto, a fim de reunir representantes de hospitais associados da região. Durante o evento, Evelyn Tiburzio, diretora técnica da Associação, explicou com mais detalhes a plataforma SINHA e os indicadores de performance e desfechos, que a abastecem. A fim de trazer uma experiência prática do benchmarking que a Anahp possibilita, Lilian Carvalho, gestora executiva e de Qualidade do Hospital Albert Sabin (MG), contou sobre a criação do Escritório Anahp, dentro de sua instituição.

RIO GRANDE DO SUL

Uma comitiva Anahp composta pela diretoria da entidade marcou presença nas cidades de Bento Gonçalves e Porto Alegre durante a primeira edição do Road Show Anahp, em 2019. Os encontros, que ocorreram no começo de julho, reuniram as lideranças dos hospitais associados, sediados no Rio Grande do Sul, para discutirem sobre as iniciativas encabeçadas pela Associação e seus membros(…). Para continuar lendo, clique aqui e baixe gratuitamente a edição 72 da revista Panorama.

Compartilhe

Você também pode gostar: