Reconhecimento facial agiliza processos e contribui para a segurança em hospitais

 

Com uma quantidade cada vez maior de dados e informações disponíveis, novas soluções surgem para garantir a segurança de modo rápido e inteligente

O uso da tecnologia nos serviços de segurança, tanto física quanto digital, tem aumentado nos últimos anos, seja por meio sensores de movimento e câmeras de monitoramento, ou por outros dispositivos, como softwares e soluções inteligentes de reconhecimento facial e leitura corporal. Os hospitais, por deterem uma enorme quantidade de dados e informações dos pacientes e também dos próprios colaboradores, precisam de atenção redobrada neste aspecto.

Com intuito de auxiliar as redes hospitalares no armazenamento e tratamento de informações, a Gocil trabalha com a integração e monitoramento de tecnologias que promovam a maior segurança, como a solução inteligente de reconhecimento facial. Para entender como se dá o funcionamento dessa ferramenta, a revista Panorama conversou com Luis Fernando de Campos, diretor de inovação e tecnologia da Gocil Segurança e Serviços(…). Para continuar lendo, clique aqui e baixe gratuitamente a edição 72 da revista Panorama.

Compartilhe

Você também pode gostar: