Presidente da Câmara Rodrigo Maia confirma participação na abertura do Conahp 2019

Presidente da Câmara Rodrigo Maia confirma participação na abertura do Conahp 2019

Maior congresso de saúde do País começa dia 26 de novembro, em São Paulo

Está confirmada a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na abertura do principal congresso do setor hospitalar do País. A resposta oficial foi dada pelo próprio parlamentar nesta terça-feira (17/9), em Brasília, durante reunião com o presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), Eduardo Amaro. O Conahp 2019 tem início dia 26 de novembro, no Expo Transamérica, em São Paulo.

Também participaram do encontro, que definiu a presença do presidente da Câmara, os membros do Conselho de Administração da Anahp, Délcio Rodrigues Pereira e Francisco Balestrin, o diretor-executivo da entidade, Marco Aurélio Ferreira, além do deputado federal Luiz Antônio Teixeira Jr.

Como é tradição, o Conahp reunirá autoridades nacionais e internacionais durante três dias de evento. Alguns nomes confirmados são os de Shawn Achor, pesquisador da ciência da felicidade e autor do livro “O jeito Harvard de ser feliz”, Martin Ingvar, professor, há mais de 20 anos, do Instituto Karolinska, Don Berwick, presidente emérito do Institute for Healthcare Improvement (IHI), e Neil Bacon, presidente e CEO do International Consortium for Health Outcomes Measurement (ICHOM).

Com o tema “Saúde baseada na entrega de valor: o papel do hospital como integrador do sistema”, o Conahp vai debater a proposta de reorganização dos sistemas de saúde em torno da relação entre desfechos clínicos, experiência do paciente e custo dos serviços. Informação e tecnologia e modelos assistenciais também pautarão as discussões ao longo dos três dias de evento.

A lista completa de especialistas confirmados até o momento e a programação podem ser conferidas no portal do Conahp. As inscrições para o evento também devem ser feitas pelo site.


Congresso Nacional de Hospitais Privados 2019
Data: 26, 27 e 28 de novembro
Local: Transamérica Expo Center – Hall B – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo / SP
Para mais informações: (11) 3122-6244 / (11) 3122-6240 | inscricoes@anahp.com.br

Compartilhe

Você também pode gostar: