Últimos dias: inscrições para envio dos trabalhos para 43º WHC termina em 15/02

 

15 de fevereiro de 2019, este é o prazo final para os hospitais inscreverem seus resumos de cases de sucesso, no próximo Congresso Mundial de Hospitais (WHC). Realizado anualmente pela Federação Internacional de Hospitais (IHF), essa edição do evento abordará como tema principal “Pessoas no centro dos serviços de saúde em paz e crises”.

Os trabalhos deverão ser inscritos dentro dos seguintes tópicos: Serviços de saúde resilientes, Investimento em saúde para a prosperidade e Inovação para o impacto na saúde. O 43º WHC acontecerá entre os dias 07 e 09 de novembro, em Mascate, Omã.

De acordo com Francisco Balestrin, presidente do IHF, o tema do evento, assim como em outros anos, está relacionado à realidade da região em que o congresso acontecerá. “É um país no oriente médio, que se encontra em uma região de constante conflito. Ao mesmo tempo em que o hospital é considerado um porto-seguro, também é alvo de potencial risco. Por isso trouxemos a expressão ‘paz e crises”, explicou Balestrin.

O presidente da instituição lembrou que o Brasil também possui hospitais que estão inseridos em um cenário similar, em pontos periféricos, longe de grandes centros urbanos, e sob influência da violência.

Nessa edição, a Anahp contará com dois representantes da associação no evento, além de Balestrin, conselheiro e presidente do IHF, também farão parte do congresso Ary Ribeiro, vice-presidente do Conselho de Administração, como membro da comissão julgadora dos prêmios, e Martha Oliveira, diretora executiva da Anahp, que é da comissão científica do congresso.

Para mais informações acesse: worldhospitalcongress.org/call-for-paper-presentations-and-posters ou entre em contato pelo e-mail: congress@ihf-fih.org.

43º Congresso Mundial de Hospitais

Compartilhe

Você também pode gostar: