Inscreva seu trabalho no Congresso Mundial de Hospitais 2020

O evento da IHF acontecerá em novembro e traz o futuro da saúde como tema principal

O Congresso Mundial de Hospitais da Federação Internacional de Hospitais (IHF) é um fórum global único que reúne líderes de organizações hospitalares e de saúde de todo o mundo para discutir os principais fatores da política nacional e internacional, tendências financeiras e soluções em gestão de saúde e prestação de serviços. Através deste fórum, ocorre a troca multidisciplinar de conhecimentos, conhecimentos e experiências são facilitadas, juntamente com o diálogo sobre as melhores práticas, visando melhorar a saúde e o bem-estar geral da população.

O 44º Congresso Mundial de Hospitais será realizado de 2 a 5 de novembro de 2020, sediado pela La Catalió d’Hospitals (La Unió), com o tema “Todos juntos, transformando a saúde. O futuro é agora”. Conta também com os seguintes subtemas:

– TRANSFORMAÇÕES DIGITAIS E TECNOLÓGICAS
– RUMO A UM CONCEITO INTEGRADO DE MODELO DE SERVIÇOS DE SAÚDE E CUIDADOS: TRANSFORMAÇÕES BASEADA EM VALOR
– PESSOAS NO CENTRO DE TRANSFORMAÇÕES DO SISTEMA DE SAÚDE

Envio de trabalhos:

Os líderes e profissionais do setor de saúde que desejam apresentar seus trabalhos relacionados ao tema e subtemas, oralmente (apresentação de 10 minutos) ou em forma de pôster, são convidados a enviar um resumo ao Comitê Científico do evento para consideração. Datas importantes

– Envio a partir de: 9 de novembro de 2019
– Prazo final de envio: 31 de janeiro de 2020
– Notificação para apresentações aceitas: 15 de abril de 2020
– Notificação aos pôsteres aceitos: 1 de maio de 2020

Ao enviar um resumo, você tem a chance de mostrar seu trabalho e conquistas à comunidade internacional de assistência médica. Os pôsteres aceitos também terão a chance de competir pelo melhor trabalho inscrito.

Saiba mais em: https://worldhospitalcongress.org/2020-call-for-papers-and-posters/

Compartilhe

Você também pode gostar: