Hospital Summit terá debates sobre as relações comerciais dos hospitais no futuro

Com o propósito de esclarecer novas perspectivas a respeito das relações comerciais do hospital no futuro, a próxima edição do Hospital Summit abrirá espaço para discussões sobre essa temática na sala 02 do segundo dia do evento, 22 de maio. A primeira palestra sobre o assunto acontece às 10h.

Dando prosseguimento no conteúdo, às 11h, será realizado um talk show com os novos modelos de relações comerciais entre prestadores, operadoras e indústria, com moderação de Adriano Londres, do Arquitetos da Saúde e participação de Paulo Zimmer, gerente médico do Hospital Israelita Albert Einstein.

No período da tarde, às 14h, acontece um workshop sobre a construção de novos modelos de relação comercial entre os players do setor, além de mostrar como medir valor em saúde e criar propostas de valor, com a participação de João Luiz Costa Ferreira, diretor no Instituto Brasileiro de Valor em Saúde.

Para finalizar a programação do dia, alguns cases sobre o tema serão apresentados a partir das 15h35, com a moderação de Ana Claudia Takahashi, gerente regional comercial do Hospital Santa Catarina e participações de José Henrique Salvador, diretor de operações do Hospital Mater Dei e Raquel Conceição, gerente médica no Hospital Israelita Albert Einstein.


HOSPITAL SUMMIT 2019
Data 21 e 22/05
Hora 10h às 17h
Local Expo Center Norte
Endereço Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Auditórios 12, 13 e 14 – 2º mezanino
Investimento R$ 252,00 a R$ 296,00
Informações (11) 3178-7444 | www.hospitalsummit.com.br

Compartilhe

Você também pode gostar: