Como promover a melhor experiência do paciente será tema abordado por Anthony Warmuth no Conahp 2019

Diretor-executivo de Qualidade e Segurança da Cleveland Clinic, Anthony Warmuth apresentará no Conahp 2019 como a experiência do paciente evoluiu na última década, mostrando o case de sucesso de sua instituição – pioneira a adotar este tipo de modelo de cuidado centrado no usuário. O executivo falará ainda sobre as melhores práticas para este atendimento e como promover a experiência, por meio do engajamento do corpo clínico e das lideranças.

> Confira outros palestrantes confirmados para o Conahp 2019 <

Com formação em saúde em administração pública e pós-graduação em bioética pela Cleveland State University, Warmuth tem mais de 20 anos de experiência na assistência médica em funções de qualidade, administração e realização de pesquisas em diversos ambientes de assistência médica. Também na universidade Cleveland State atua como consultor do programa Business Analytics, que analisa dados para influenciar a parte estratégica na tomada de decisões na instituição.

Na Cleveland Clinic, o executivo supervisiona a qualidade, a segurança do paciente, assuntos regulatórios, reforma e relatórios de qualidade, prevenção de infecções e gerenciamento de riscos clínicos. Participa ainda do Comitê Gestor do Grupo de Recursos de Empregados LGBT da Clinic Pride.

Warmuth também é membro do American College of Healthcare Executives – ACHE, como ex-presidente do Conselho da Northern Ohio da ACHE. Recebeu certificação em Qualidade de Assistência à Saúde pela National Association of Healthcare Quality e foi um dos primeiros em Ohio a receber a certificação de Segurança do Paciente pela National Patient Safety Foundation.


Congresso Nacional de Hospitais Privados – Conahp 2019
Data: 26, 27 e 28 de novembro
Local: Transamérica Expo Center – Hall B
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo
Para mais informações (11) 3122-6244 / (11) 3122-6240 | inscricoes@anahp.com.br

Compartilhe

Você também pode gostar: