Christopher Rowe levanta debate sobre eficiência na gestão hospitalar no Conahp 2019

Bacharel em administração de empresas e finanças pela Samford University e mestre em administração de saúde pela Universidade de Missouri, Christopher Rowe, diretor geral da Korn Ferry, abordará no Conahp 2019 a relevância da parceria entre hospitais e médicos para o desenvolvimento de melhores práticas assistenciais, que refletem na eficiência da gestão hospitalar.

> Confira outros palestrantes confirmados para o Conahp 2019 <

Rowe possui mais de 20 anos de experiência em direcionamento de assistência médica aos clientes da Korn Ferry, empresa norte-americana de consultoria de gestão. Dentre suas ações está o planejamento e desenvolvimento bem-sucedidos de atividades que visam melhorar as relações médico-hospitalar, promovendo engajamento, margens operacionais, eficiência operacional e atividades de coordenação de qualidade e assistência.

Os resultados dos serviços de consultoria do executivo proporcionaram uma integração entre programas e serviços a fim de apoiar o alinhamento da relação médico/hospital. Beneficiam também os cuidados baseados em valor e a coordenação, gerenciamento e variabilidade desses cuidados, permitindo criar uma plataforma de relatórios financeiros consistentes em todas as configurações de atendimento nas instituições de saúde parceiras.


Congresso Nacional de Hospitais Privados – Conahp 2019
Data: 26, 27 e 28 de novembro
Local: Transamérica Expo Center – Hall B
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo
Para mais informações (11) 3122-6244 / (11) 3122-6240 | inscricoes@anahp.com.br

Compartilhe

Você também pode gostar: