Anahp reúne lideranças dos hospitais membros no Rio Grande do Sul

Uma comitiva Anahp composta pela diretoria da entidade marcou presença nas cidades de Bento Gonçalves e Porto Alegre durante a primeira edição do Road Show Anahp, em 2019. Os encontros, que ocorreram ontem (03/07) e hoje (04/07), reuniram as lideranças dos hospitais associados, sediados no Rio Grande do Sul, para discutirem sobre as iniciativas encabeçadas pela associação e seus membros.

Os eventos aconteceram no Hospital Tacchini e Hospital Ernesto Dornelles, reunindo, ao todo, cerca de 100 pessoas. Pela Anahp, estiveram presentes o diretor-executivo, Marco Aurélio Ferreira; a diretora técnica, Evelyn Tiburzio; e o diretor de mercado, Jadson Costa.

A equipe foi responsável pela apresentação das ferramentas disponíveis na Anahp para seus membros, como o Sistema de Indicadores Hospitalares Anahp (SINHA), a plataforma de Cotação Conjunta, os grupos técnicos, os eventos, entre outras iniciativas.

Para Marco Aurélio Ferreira, a escolha da região foi estratégica, levando em consideração sua importância dentro da associação, que hoje conta com 26 hospitais membros, perdendo apenas para a região sudeste, com 61 instituições. “Esse panorama mostra a relevância do Rio Grande do Sul no mercado de saúde do país. Aqui temos uma concentração importante de hospitais com serviços de excelência, que é uma prerrogativa para fazer parte da Anahp”, conclui o diretor-executivo.

Aproveitando a ocasião, a Anahp entregou para os hospitais a placa de Hospital Associado ou Associado Titular, como reconhecimento da importância da participação dessas instituições nos trabalhos desenvolvidos junto à associação.

Evento no Hospital Tacchini
Road Show Anahp 2019 - RS

Evento no Hospital Ernesto Dornelles
Road Show Anahp 2019 - RS

Placas concedidas
Road Show Anahp 2019 - RS
Jadson Costa (Anahp), Ângela Perin (Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo), Fernando Scarpelini (Hospital Santa Lúcia), Hilton Mâncio e Emílio (Hospital Tacchini) e Marco Aurélio (Anahp)

Road Show Anahp 2019 - RS
Jadson Costa (Anahp), Odacir Vicente Binotto Rossato e Ricardo Oronoz Guterres (Hospital Ernesto Dornelles), Mohamed Parrini (Hospital Moinhos de Vento) e Marco Aurélio (Anahp)

Compartilhe

Você também pode gostar: