COMUNICADO URGENTE

A Anahp, consciente das recomendações do Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo, e prezando pela saúde de seus funcionários, dos colaboradores dos hospitais associados e demais profissionais que frequentam as atividades da Associação, comunica que a partir de hoje:
– Todos os eventos da Anahp programados para os próximos 60 dias estão suspensos.
– Todas as reuniões presenciais de Grupos de Trabalho e Comitês estão suspensas. Quando possível realizaremos os encontros de forma online.
– Os colaboradores da Associação passarão a adotar o Home Office, em esquema de rodízio quando necessário, para evitar aglomerações no escritório.
– Manteremos o desenvolvimento das atividades técnicas e operacionais da Anahp, porém neste momento a maior parte dos esforços da equipe será direcionada para as iniciativas e ações voltadas ao enfrentamento do Covid19, como:

+ Monitoramento e alternativas relacionadas à escassez de suprimentos e preços abusivos.
+ Monitoramento de indicadores relacionados ao Covid19 entre os hospitais associados.
+ Ações estruturadas junto aos Ministérios, Agências Reguladoras e Legislativo, com o intuito de evitar problemas maiores para o setor.
+ Compartilhamento diário de informações relevantes sobre o COVID19 em seus canais, apoiando o Ministério na divulgação de orientações aos prestadores e população.
+ Ações estruturadas e internas junto aos seus associados, voltadas especialmente à aquisição de materiais e medicamentos, compartilhamento de melhores práticas relacionadas à triagem e fluxo de pacientes, força de trabalho nos hospitais, entre outros.

Se todos fizerem a sua parte, ajudaremos o Brasil a enfrentar este momento difícil.

Anahp – Associação Nacional de Hospitais Privados

Compartilhe

Você também pode gostar: