Grupo de palestrantes do Conahp 2021 conta com a presença de André Street, cofundador e presidente da Stone

André será o palestrante da plenária “Perenidade das organizações: como se reinventar e tornar o negócio viável”

De tempos em tempos, as organizações sentem a necessidade de se adaptarem e se reinventarem para continuarem acompanhando o desenvolvimento e as novas demandas da sociedade. Porém, desde que o mundo enfrenta a pandemia da Covid-19, todo esse processo se tornou muito mais rápido e intenso, principalmente em organizações da saúde, como os hospitais, que precisaram rever seus modelos de governança, gestão, pagamentos e atendimento. Visando fomentar o debate a respeito desse cenário, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp) trará em uma de suas plenárias a participação de André Street, cofundador e presidente da rede de máquinas de cartão Stone, que abordará a “Perenidade das organizações: como se reinventar e tornar o negócio viável”.

O executivo empreende desde os 15 anos, quando fundou a PagaFácil, uma das primeiras empresas a realizar transações financeiras por meio de uma plataforma digital. Em 2012, Street, junto com o seu sócio Eduardo Pontes, fundou a Stone que, devido ao sucesso, chamou a atenção de investidores internacionais e passou a crescer exponencialmente. Atualmente, é considerado um dos empreendedores de maior sucesso no Brasil e em 2021 estreou em 1.249º lugar na lista dos bilionários da Forbes com uma fortuna estimada em R$ 2,5 bilhões.

Este ano, com o intuito de ampliar o acesso à informação e manter as medidas de segurança contra o vírus, o Conahp será excepcionalmente gratuito e 100% online. No site do evento, estão todas as informações sobre a programação, palestrantes e inscrições.

Serviço:

CONGRESSO NACIONAL DE HOSPITAIS PRIVADOS – CONAHP 2021
“Saúde 2030: Desafios e Perspectivas para o Sistema de Saúde Brasileiro”
Data: 18 a 22 de outubro
Inscrições gratuitas: https://conahp.org.br/2021/

 

 

Compartilhe

Você também pode gostar: