Criador da Buurtzorg, empresa holandesa de home care, Jos de Blok é um dos participantes confirmados no Conahp 2020

O evento acontece entre os dias 16 e 20 de novembro e terá acesso gratuito

Para se adaptar à nova realidade imposta pela covid-19, o maior congresso de saúde da América Latina se reinventou. Em uma edição inédita, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp), neste ano, será gratuito, digital, aberto ao público e com cunho social, reunindo os players do setor no Brasil com um só propósito: contribuir com a segurança e qualidade da assistência à saúde da população.

Além de todas a novidades deste ano, o evento contará com cerca de 100 palestrantes, incluindo importantes nomes nacionais e internacionais, como Jos de Blok, fundador e CEO da Buurtzorg, organização de home care holandesa pioneira em promover cuidados holísticos ao paciente.

A Buurtzorg criou um método inovador para os cuidados de enfermagem domiciliar. Como uma organização baseada na comunidade e centrada no cliente, conecta enfermeiros e clientes para criar soluções eficazes, holísticas e sustentáveis.

Enfermeiro de formação, Jos de Blok é considerado um agente de mudança na Holanda quando se trata de organização de atendimento comunitário. Antes de fundar a Buurtzorg, ocupou cargos de gerência em organizações de assistência domiciliar.

Caminhos do mundo pós-pandemia

Abordando o tema central “Lições da pandemia: desafios e perspectivas para o sistema de saúde brasileiro”, o Conahp 2020 proporcionará, entre 16 e 20 de novembro, importantes debates acerca dos caminhos em um mundo pós-pandemia.

Para contribuir para o fortalecimento de um sistema de saúde de qualidade, este ano a Anahp estará ao lado de entidades do setor para correalizar o evento: Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED); Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO); Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge); operadora nacional do Sistema Unimed, Central Nacional Unimed (CNU); e Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde).

 


CONGRESSO NACIONAL DE HOSPITAIS PRIVADOS – CONAHP 2020
“Lições da pandemia: desafios e perspectivas para o sistema de saúde brasileiro”

Data: 16 a 20 de novembro
Inscrições gratuitas: clique aqui

Compartilhe

Você também pode gostar: