Conheça Robert Kaplan, membro do Centro de Pesquisa da Escola de Medicina de Stanford e um dos palestrantes do Conahp 2021

Kaplan ministrará a plenária “More than medicine: the broken promise of American health”

Há mais de um ano, o mundo enfrenta uma grave pandemia de Covid-19, em que diversos setores precisaram se adaptar e reinventar, principalmente o da saúde. O segmento ainda lida com a escassez de recursos, profissionais exaustos e gestões pouco eficientes. Diante disso, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp), o maior do setor de saúde no país, contará com diversos palestrantes que discutirão o tema central “Saúde 2030: Desafios e Perspectivas para o Sistema de Saúde Brasileiro”.

Em um formato totalmente digital, gratuito e social, o Conahp 2021 terá uma programação completa durante os cinco dias de evento e terá convidados renomados, como o Robert Kaplan, membro do Centro de Pesquisa da Escola de Medicina de Stanford, que será o palestrante da plenária “More than medicine: the broken promise of american health”, que leva o mesmo nome do seu livro mais recente, lançado em 2019.

No total, Robert possui mais de 20 obras publicadas e o livro citado acima traz reflexões sobre o sistema de saúde dos Estados Unidos, que faz altos investimentos em medicamentos e estudos clínicos para tratar doenças, porém não investe em pesquisas para entender as condições sociais e comportamentais que levam os indivíduos a desenvolverem certas condições.

Kaplan também é professor pesquisador de Política e Gestão de Saúde na Fielding School of Public Health na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e já atuou no governo como diretor de ciências na Agência dos Estados Unidos de Pesquisa e Qualidade em Saúde (AHRQ).

Serviço:

CONGRESSO NACIONAL DE HOSPITAIS PRIVADOS – CONAHP 2021
“Saúde 2030: Desafios e Perspectivas para o Sistema de Saúde Brasileiro”
Data: 18 a 22 de outubro
Inscrições gratuitas: https://conahp.org.br/2021/

 

Compartilhe

Você também pode gostar: