Conheça Cristian Baeza, diretor-executivo do International Center for Health Systems Strengthening e um dos palestrantes do Conahp 2021

Baeza ministrará a palestra “Construção do modelo assistencial integrado gera valor para paciente e sistema”

Este ano, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp) terá como tema “Saúde 2030: Desafios e Perspectivas do Sistema de Saúde Brasileiro”. Em edição excepcionalmente gratuita e totalmente online, o evento contará com uma programação completa durante cinco dias, composta por um renomado time de palestrantes nacionais e internacionais. Cristian Baeza, diretor-executivo do International Center for Health Systems Strengthening (ICHSS) faz parte desse grupo.

Baeza, juntamente com Eugênio Vilaça, consultor do Conselho Nacional dos Secretários da Saúde (CONASS), apresentará a palestra “Construção do modelo assistencial integrado que gera valor para o paciente e para o sistema”, tema que se mostrou ainda mais pertinente diante do impacto provocado pela pandemia da Covid-19.

O diretor-executivo já atua com a melhoria de políticas e desempenho dos sistemas de saúde há 25 anos, tendo um foco especial em mercados emergentes na América Latina, Sul da Ásia, Oriente Médio, Europa e África. Atualmente, além do cargo no ICHSS, também é diretor-executivo no Center for Healthy Development (CHD). No passado, foi CEO do National Health Insurance do Chile e professor de saúde global da Universidade de Washington, em Seattle.

Evento 100% digital

Este é o último ano em que o Conahp será realizado totalmente online e gratuita. O formato, além de respeitar todas as medidas de saúde e segurança para o enfrentamento da pandemia, que ainda está acontecendo, permite aprofundar o conhecimento do público geral sobre os desafios do setor de saúde brasileiro.

Neste ano, da mesma forma que aconteceu na última edição, o palestrante também conseguirá interagir com o público mesmo estando todos participando de forma online. Os interessados poderão se inscrever através do site https://conahp.org.br/2021/.

Serviço:

CONGRESSO NACIONAL DE HOSPITAIS PRIVADOS – CONAHP 2021
“Saúde 2030: Desafios e Perspectivas para o Sistema de Saúde Brasileiro”
Data: 18 a 22 de outubro
Inscrições gratuitas: https://conahp.org.br/2021/

 

Compartilhe

Você também pode gostar: