Conahp2021 debate os desafios dos profissionais de saúde durante a pandemia e as perspectivas para a próxima década

A força de trabalho na saúde foi extremamente exigida durante a pandemia com o grande volume de trabalho, as mudanças assistenciais e as adesões tecnológicas.

No Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp) deste ano, que acontecerá de 18 a 22 de outubro, com o tema central “Saúde 2030: Desafios e Perspectivas”, os impactos sobre os profissionais de saúde serão abordados ao longo da programação. Esta é a última edição online e gratuita. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas em https://conahp.org.br/2021/.

Fazendo uma análise dos últimos quase dois anos, José Luiz Amaral, presidente da Associação Paulista de Medicina (APM); Vania Rohsig, superintendente Assistencial e de Educação do Hospital Moinhos de Vento; e Maria Helena Machado, socióloga e pesquisadora discutirão “A força de trabalho na saúde durante a pandemia: lições aprendidas” com a moderação de Luiz Cardoso, superintendente de Práticas Assistenciais e Pacientes Internados do Hospital Sírio-Libanês, no dia 19, às 16h05.

Para debater a “Tecnologia associada à força de trabalho na saúde e os desafios de usabilidade”, no dia 21, às 11h05, o evento contará com a participação de Eduardo Cordioli, gerente médico do Hospital Israelita Albert Einstein; Guilherme Humel, head mentor no EMI – eHealth Mentor Institute; Robson Capasso, reitor associado, chefe de cirurgia do sono e professor da Universidade de Stanford; e Romeu Cortes Domingues, conselheiro Anahp e presidente-executivo do Conselho de Administração da DASA.

Reforçando como a cultura organizacional é um pilar fundamental para as organizações, o Conahp contará com Dawn Albee, diretor-executivo de engajamento do cliente da JCI; Fernanda Borin, diretora de Gestão de Talento e Experiência do Funcionário da Willis Towers Watson; Rodrigo Pereira, CEO da A3 Data; e Pedro Palocci, presidente do Grupo São Lucas, como moderador, na plenária “A importância da cultura organizacional para entender os desafios da força de trabalho na próxima década”, no dia 22, às 11h05.

Dr. Drauzio Varella entrevista profissionais da linha de frente

Para homenagear os profissionais da saúde que viveram inúmeras batalhas durante a pandemia, compartilhando essas experiências com o maior número de pessoas possível, o projeto Linha de Gente buscou histórias de situações desafiadoras, momentos de superação, ações criativas para lidar com alguma dificuldade, algum episódio que motivou o profissional a seguir em frente ou algum episódio que testou seu amor pela profissão.

Durante o Conahp 2021, o Dr. Drauzio Varella irá entrevistar os cinco profissionais da linha de frente do enfrentamento da pandemia com as histórias mais marcantes, de acordo com a seleção do público.

Serviço:

Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp 2021)
Tema: Saúde 2030: Desafios e Perspectivas
Data: 18 a 22 de outubro
Inscrições: https://conahp.org.br/2021/

 

Compartilhe

Você também pode gostar: