Cientista pesquisador do Google, Greg Corrado será um dos palestrantes do Conahp 2021

As inscrições já estão abertas; esta será a última edição do evento totalmente online e gratuito.

Na edição deste ano, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp), que será realizado de 18 a 22 de outubro, abordará o tema “Saúde 2030: Desafios e Perspectivas”, e contará com renomados palestrantes nacionais e internacionais para ampliar o debate sobre o uso da tecnologia e a importância de profissionais do setor estarem por dentro das principais tendências mundiais diante de um cenário tão dinâmico. Entre eles, Greg Corrado, cientista do Google Research e cofundador da equipe do Google Brain.

Pesquisador sênior e cientista com foco em inteligência artificial (IA), neurociência computacional e learning machine escalável, Corrado, neste tempo que tem atuado no Google, já trabalhou com computação inspirada no cérebro e, mais recentemente, foi um dos membros fundadores e líder co-técnico do projeto de redes neurais profundas de grande escala da empresa.

Pós-graduado em Neurociência e Ciência da Computação pela Universidade de Stanford, lidera pesquisas em aplicações avançadas de learning machine, incluindo a disponibilidade expandida de assistência médica.

Última edição online e gratuita

O Conahp segue respeitando todas as medidas de saúde e segurança para o enfrentamento da pandemia, por isso, será realizado em formato 100% digital e gratuito, para levar debates qualificados sobre os desafios do setor de saúde brasileiro ao público geral. Além disso, o Conahp deste ano também incentiva a solidariedade e está arrecadando doações que serão revertidas em cestas básicas por meio da parceria com o programa Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos para pessoas em situação de pobreza.

Para aproveitar a última edição neste formato e poder assistir às palestras de renomados especialistas do Brasil e do mundo, inscreva-se em  https://conahp.org.br/2021/.

Serviço:

CONGRESSO NACIONAL DE HOSPITAIS PRIVADOS – CONAHP 2021
“Saúde 2030: Desafios e Perspectivas para o Sistema de Saúde Brasileiro”
Data: 18 a 22 de outubro
Inscrições gratuitas: https://conahp.org.br/2021/

 

Compartilhe

Você também pode gostar: