Anahp premia melhores práticas de hospitais e startups mais inovadoras

Para esta edição do Conahp 2019, foram inscritos mais de 380 trabalhos

Com o objetivo de promover e incentivar as melhores práticas na área hospitalar, a Anahp (Associação Nacional dos Hospitais Privados) reservou para o Conahp 2019 a Sessão Pôster. Para a seleção das iniciativas mais inovadoras, foram inscritos mais de 380 projetos, dos quais 136 foram aprovados para concorrer nesta iniciativa que tem como patrocinadora a Sociedade Beneficente São Camilo. Confira abaixo os vencedores da edição:

1º lugar | Uso de ambiente de simulação como forma de educação pós-operatória na experiência do paciente (autores: Luciana Gardin Barbosa, Andrea Dias Lamas Mafra, Cinthya da Silva Frazão e Danilo Marques – AACD)
2º lugar | Conselho Consultivo de Pacientes e Familiares: Uma estratégia de engajamento em projetos de melhoria (autores: Ariadne Porto Dias, Celina Dias, Marcelo Alves Alvarenga e William Roberto Pereira – Hospital Sírio-Libanês)
3º lugar | Aleitamento Lean (autores: Jonathan de Carvalho, Mariane Dias Barbeitas, Inácio Araripe e Graziela Abdalla – Maternidade Perinatal)

> Baixe aqui os trabalhos científicos vencedores <

Em seguida, foram premiadas as startups que se destacaram com soluções inovadoras para hospitais. Neste ano, foram 77 inscritas e 10 foram aprovadas e estiveram presentes para se apresentarem aos congressistas do Conahp. A vencedora brain4care, representada pelo Diretor de Marketing da empresa, Renato Abe, traz o primeiro método do mundo para acesso não invasivo à ICP waveform (curva da pressão intracraniana), e recebeu como prêmio um estande no Conahp 2020.

Em cerimônia realizada no segundo dia do Conahp 2019, os certificados foram entregues por Mohamed Parrini, presidente da Comissão Científica do Conahp, José Mauro, vice-presidente da Comissão Científica, José Henrique Salvador, diretor de Operações do Grupo Mater Dei, e o patrocinador da Sessão Pôster, o Padre Antonio Mendes Freitas, superintendente da Sociedade Beneficente São Camilo.

Compartilhe

Você também pode gostar: