Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

VIII Simpósio de Nutrição Clínica acontece no Hospital Bandeirantes

O Hospital Bandeirantes sediará em seu auditório, no dia 30 de abril, o VIII Simpósio de Nutrição Clínica, das 07h30 às 17h. Especialistas da área da saúde se reunirão para discutir o tema “Atenção Nutricional ao Paciente Hospitalizado”. Dividido em quatro módulos, o simpósio será orientado pela coordenadora de nutrição Patrícia Ramos.

A primeira etapa do evento abordará questões relacionadas ao paciente idoso, já o módulo dois terá como tema o paciente oncológico. Após o almoço, os especialistas tratarão de casos relacionados a pacientes críticos e finalizando o Simpósio, o último módulo será voltado ao paciente cardiopata.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 26/04 pelo site www.hospitalbandeirantes.com.br. Para graduandos e pós-graduandos o investimento será de R$100,00 e para outros profissionais da saúde, R$120,00. O Simpósio é realizado pelo IEP – Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Bandeirantes.

Sobre o Hospital Bandeirantes:

Com 70 anos de história, o Hospital Bandeirantes é reconhecido por seus Centros de Referência e atendimentos em alta complexidade. Com uma média de 14 mil internações/ano e 10 mil cirurgias/ano, a Instituição possui certificação em nível diamante concedida pela Accreditation Canada International (ACI) – Qmentum. São mais de 3 mil médicos e 2 mil colaboradores focados em um único objetivo: manter-se referência no segmento hospitalar, preservando a qualidade de seus tratamentos clínicos e cirúrgicos. Aliado ao atendimento humanizado e ao amadurecimento da gestão sustentável na busca do crescimento com riscos mínimos, o Hospital visa fortalecer seu compromisso com o colaborador, comunidade e meio ambiente.

Site: www.hospitalbandeirantes.com.br
facebook.com/HBandeirantes

Fonte: Hospital Bandeirantes – 18.04.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: