Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Serviço de Radiologia do Hospital Moinhos de Vento recebe mais de R$ 16 milhões em investimentos

Assegurar excelência assistencial e segurança aos pacientes. Firmando este compromisso através de iniciativas que proporcionam aumento da produtividade e qualidade no atendimento, o Hospital Moinhos de Vento investiu nos últimos dois anos mais de R$ 16 milhões na área de diagnóstico por imagem.

O valor foi destinado a aquisição de novos equipamentos, incluindo tomografia computadorizada para a unidade de emergência, mamografia digital, PET/CT e um moderno equipamento de Ressonância Magnética de alto campo (3 Tesla), indicado para o diagnóstico avançado de doenças neurológicas, formas precoces de doenças articulares e patologias da pelve, especialmente tumores da próstata. Além de equipamentos, o investimento permitiu ampliação de estrutura física, tanto no hospital quanto na unidade localizada no shopping Iguatemi e aquisição de um moderno portal, garantindo o acesso as imagens, laudos e exames anteriores, via web.

“O investimento reforça a estratégia de expansão com alta tecnologia em diagnóstico por imagem do Hospital Moinhos de Vento e alinha a unidade com a missão da instituição: cuidar de vidas, garantindo qualidade médico-assistencial e segurança ao paciente”, confirma o chefe do Serviço Médico de Radiologia, Leonardo Vedolin. Para 2015, a estimativa é continuar investindo em novas áreas de diagnóstico por imagem, para garantir acessibilidade aos pacientes que procuram a instituição.

Fonte: Hospital Moinhos de Vento – 22.04.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: