Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Semana da Enfermagem “Paixão por Enfermagem de Qualidade”

O Hospital São Lucas de Aracaju promove, nos dias 17, 18 e 19 de maio, das 8h às 17h, a Semana da Enfermagem com o tema “Paixão por Enfermagem de Qualidade”.  Em homenagem à Semana da Enfermagem, acontece na Recepção Principal do Hospital uma Exposição Fotográfica, em preto e branco, com o tema “Momentos da Enfermagem”.  A Jornada vai abordar além de temas técnicos relacionados à segurança do paciente, temas como “Empregabilidade”, “A História da Enfermagem no São Lucas”, “A importância da Enfermagem para Organização”, sendo esta última ministrada pelo Superintendente do Hospital Paulo Barreto.

Para encerrar a Semana será realizada a “Oficina do Cuidado”, cujo tema será a Comunicação na Enfermagem, onde teremos a presença das Coordenações de Enfermagem, do Diretor Técnico, do Superintendente e do Serviço de Psicologia Hospitalar com dinâmicas e palestras durante todo o dia.

A Jornada e a Exposição estão abertas ao público e as  inscrições devem ser feitas pelo telefone (79) 2107-1007, até o dia 17 de maio. Vagas limitadas.

Serviço:
Evento: Semana da Enfermagem “Paixão por Enfermagem de Qualidade”
Data: 17 a 20 de maio de 2016
Horário: das 8h às 17h
Inscrições gratuitas
Local do evento: Auditório do Hospital São Lucas de Aracaju
Endereço: Av Guilhermino Rezende, s/n. Aracaju/SE

Fonte: Hospital São Lucas – 18.05.2016

Compartilhe

Você também pode gostar: