Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Rede Mater Dei de Saúde recebe prêmio Excelência da Saúde 2018 – Enfermagem

A Rede Mater Dei de Saúde recebeu o prêmio Excelência da Saúde 2018, na categoria Enfermagem. O prêmio é promovido pelo Grupo Mídia e homenageia as instituições de saúde que se destacaram no último ano. Em sua quinta edição, a premiação aconteceu durante o Fórum Healthcare Business 2018, entre os dias 21 e 23 de setembro, no Casa Grande Hotel Resort & Spa, em Guarujá/SP.

Com a temática “Em busca do tempo perdido: a gestão do tempo e a produtividade na Saúde”, o evento reuniu cerca de 500 convidados, entre eles estudiosos e lideranças de todo o país, para debater o valor do tempo para obter maior produtividade e alta performance na gestão. A Gerente de Enfermagem do Mater Dei Santo Agostinho, Paula Abreu Assunção, e a Gerente de Enfermagem do Mater Dei Betim-Contagem, Juliana Maia, foram as responsáveis por receber o prêmio em nome da Instituição.

O prêmio Excelência da Saúde confirma o engajamento da Rede em oferecer aos clientes um serviço humanizado, reforçando o compromisso da instituição com a qualidade pela vida.

Compartilhe

Você também pode gostar: