Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Rede Mater Dei de Saúde é premiada pela ABRH-MG

José Salvador Silva, fundador do Hospital, é a Personalidade Empresarial do Ano e Centro de Formação Institucional conquista o Prêmio Ser Humano na modalidade Gestão de Pessoas – Categoria Empresa.

Anualmente, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais (ABRH-MG) promove o Prêmio Ser Humano, que reconhece e premia iniciativas nas áreas de gestão de pessoas e responsabilidade social no Estado. A cerimônia aconteceu na noite desta segunda-feira, 23 de novembro. Durante a premiação, também foi realizada uma homenagem aos profissionais do ano. A escolha foi feita por meio de votação entre os associados da ABRH-MG e integrantes de sua diretoria e conselho. Nesta 14º edição do Prêmio Ser Humano, a Rede Mater Dei de Saúde foi uma das organizações premiadas.

José Salvador Silva, fundador do Hospital e presidente do Conselho de Administração da Rede Mater Dei de Saúde, recebeu o título de Personalidade Empresarial do ano. O Centro de Formação Institucional – CFI da Rede foi vencedor na modalidade Gestão de Pessoas – Categoria Empresa. Responsável pela captação, formação, seleção, desenvolvimento e acompanhamento dos profissionais de Enfermagem, o Centro de Formação Institucional é um programa do Setor de Educação Permanente. A finalidade da iniciativa é reconhecer, valorizar e selecionar estagiários e bolsistas para que estes se tornem futuros colaboradores da Rede Mater Dei de Saúde, assim como capacitar permanentemente profissionais de Enfermagem.

Sobre a Rede Mater Dei de Saúde

Fundado em 1980, em Belo Horizonte/MG, o Hospital Mater Dei tem por missão o “compromisso com a qualidade pela vida” e a filosofia de “oferecer sempre atendimento diferenciado, personalizado e humanizado a todos os nossos clientes”, em todas as fases da vida. Atualmente, a Rede Mater Dei de Saúde conta com duas unidades de atendimento: o Mater Dei Santo Agostinho e o Mater Dei Contorno, inaugurado em junho de 2014. Desde a fundação, o Hospital investe em tecnologias de ponta para oferecer aos clientes precisão e segurança no cuidado com a saúde. A Rede fornece atendimento particular e para mais de 80 convênios. O Hospital foi o primeiro da capital mineira, e um dos primeiros no Brasil, a alcançar o Certificado de Excelência Nível 3 da Organização Nacional de Acreditação – ONA, é acreditado ainda pela National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations – Niaho e pela ISO 9001:2008. O Mater Dei é membro da Anahp e faz parte da Rede Brasileira de Hospitais Sentinela, da Anvisa. Acesse o site: www.materdei.com.br

Mater Dei Santo Agostinho – Rua Mato Grosso, 1.100.

Mater Dei Contorno – Av. do Contorno, 9.000.

Sobre a ABRH-MG

Criada em dezembro de 1966, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais (ABRH-MG) é uma entidade sem fins lucrativos, de dimensão associativa, com representatividade entre os profissionais de Recursos Humanos, com credibilidade e sustentabilidade financeira. Sua missão é “disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do país”. www.abrhmg.org.br

Compartilhe

Você também pode gostar: