Este conteúdo é de autoria de um hospital associado à Anahp

Núcleo de Ciências da Saúde Felício Rocho vai incrementar pesquisa em Minas Gerais

A Fundação Felice Rosso, mantenedora do Hospital Felício Rocho, inaugurou, no dia 26 de novembro, o Núcleo de Ciências da Saúde Felício Rocho, para atender a crescente demanda do corpo clínico no âmbito de ensino e pesquisa.

O Núcleo ocupa dois andares e conta com um moderno auditório para a realização de simpósios, congressos, palestras e outras atividades científicas; salas de aula multimídia e espaço específico para a realização de pesquisas. “Temos um Corpo Clínico de excelência que ansiava por uma estrutura que possibilitasse o seu aprimoramento e, por conseguinte, a expansão do conhecimento e das pesquisas”, enfatizou o Dr. Francisco Guerra, Diretor de Produção Técnica e Científica.

Para a realização de aulas sobre procedimentos cirúrgicos, uma grande novidade é a interligação entre o auditório principal do Núcleo e a sala cirúrgica de alta tecnologia, recentemente inaugurada no Hospital. O público, presente no auditório, pode acompanhar todos os detalhes de uma intervenção cirúrgica, com excelente qualidade de imagem e som.

Fonte: Hospital Felício Rocho – 03.12.2015

Compartilhe

Você também pode gostar: